terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novos Personagens e Mais Perigo! Vem Aí a Continuação!


Tenho lido muitos posts pela internet perguntando sobre a continuação do livro, então resolvi colocar este aviso aqui para tirar as dúvidas de quem já leu, está lendo ou vai ler: estou trabalhando na continuação da história sim!
Como no primeiro livro, a pesquisa musical consome um tempo grande e este livro está muito mais denso e intenso, com personagens fortes e meio complicados de trabalhar. Muitos vampiros, muito mistério e muitas revelações estão surgindo, mostrando que nem todo mundo é aquilo que parecia ser! Uma nova raça de rovdyrs surge em cena, o passado de Bill começa a ser revelado, Simon (que eu sei que arrebatou muitos leitores) volta à trama e Megan, Pops, Josh, Sarah, Alice e Tray...bem, só lendo para descobrir!
O título provisório é ESTRELA NEGRA, mas como disse, é provisório. Tinha pensado em colocar SOL NEGRO, mas após uma rapida pesquisa não gostei muito das implicações deste nome, então mudei.
Em breve vou postar aqui um pedacinho para aguçar a curiosidade.
Atreva-se. Eles vão dominar você!

Crepúsculo Vermelho na Livraria Cultura.

Para aqueles que amam o perigo e se atravem a desafiá-lo, eis aqui uma boa notícia: agora você também pode adquirir o livro Crepúsculo Vermelho pelo site da Livraria Cultura.
Crepúsculo Vermelho também está à venda nas lojas da Livraria da Vila ou pelo site da Editora Mythos.

Atreva-se! Eles vão dominar você!