terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novos Personagens e Mais Perigo! Vem Aí a Continuação!


Tenho lido muitos posts pela internet perguntando sobre a continuação do livro, então resolvi colocar este aviso aqui para tirar as dúvidas de quem já leu, está lendo ou vai ler: estou trabalhando na continuação da história sim!
Como no primeiro livro, a pesquisa musical consome um tempo grande e este livro está muito mais denso e intenso, com personagens fortes e meio complicados de trabalhar. Muitos vampiros, muito mistério e muitas revelações estão surgindo, mostrando que nem todo mundo é aquilo que parecia ser! Uma nova raça de rovdyrs surge em cena, o passado de Bill começa a ser revelado, Simon (que eu sei que arrebatou muitos leitores) volta à trama e Megan, Pops, Josh, Sarah, Alice e Tray...bem, só lendo para descobrir!
O título provisório é ESTRELA NEGRA, mas como disse, é provisório. Tinha pensado em colocar SOL NEGRO, mas após uma rapida pesquisa não gostei muito das implicações deste nome, então mudei.
Em breve vou postar aqui um pedacinho para aguçar a curiosidade.
Atreva-se. Eles vão dominar você!

6 comentários:

  1. Laura, parabéns pelo seu trabalho....vc é ótima!!! vc poderia me passar o título de suas obras? Te achei a pouco tempo e as vezes encontro algumas informações desencontradas..rs.
    Se puder, envie para meu e-mail: monicaglira@yahoo.com.br

    Obrigada e sou mais uma fã
    Mônica Noardo

    ResponderExcluir
  2. eu amei seu trabalho...vc é a melho
    vc tem que bota a continuação o mais
    rapido que puder pq eu vou acabar ficando
    louca de curiosidade

    Obrigada e sou mais uma fã

    ResponderExcluir
  3. Se vc estiver fazendo essa continuação sem a pressão da editora de seguir certas metas,com certeza será uma obra mais densa. Nada melhor que um autor com liberdade rs
    Bju!

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar o livro... e já tô me vendo "em pulgas" esperando pela continuação.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. aain adorei o livro desde de quando lançou !!
    ano passado quando eu li,num encontrava nada mais sobre o livro,esse ano já dei a sorte de saber mais coisas,adooreeei o livro noossa, acho que já li e reli umas 5 vezes desde de quando meu pai chego com ele em casa ,rs

    QUEERO A CONTINUAÇÃO LOOGOO,QUERO SABER OQ VAI ACONTECER COM O SIMON TADINHO,E QUERO SABEER TUUUDO ,RS

    so queria saber uma coisa,os persongens além da banda,existem ??!
    como assim,pasmeeei quando vi isso no site,ou vc so pegou fotos pra gente ter noção deles ?!

    BEEEIJOS,vc é uma otiiima escrita,otiima mesmo viajei profundo,

    ResponderExcluir
  6. Oi, Suelen,

    Respondi seu post no outro blog. Claro que os personagens existem, eles existem pra todo mundo que leu o livro! Cada vez que alguém lê, o personagem ganha vida, existe.
    Fico super feliz que vc tenha curtido bastante. simon está de volta no segundo, junto com outros personagens legais.
    Logo posto um trecho do primeiro capítulo aqui, combinado?
    Beijosssssss

    ResponderExcluir