domingo, 27 de dezembro de 2009

PERSONAGENS


MEGAN GREY

Idade: 17 anos
Local de Nascimento: Red Leaves - USA.

Signo: aquário
Cores prediletas: preto e azul
Animal: pantera negra.

Banda do Coração: Red Kings of Dark Paradise, Bon Jovi, Muse, Kings of Lion, Kiss, Metallica, Daughtry.

Cantores e cantoras: Adam Lambert, Lady Gaga, David Cook.
O que mais gosta: os amigos, chocolate, calor. 
O que detesta: falsidade, roupa muito apertada, invasão de privacidade.
O que não vive sem: música.
          


BILL STONE

Idade: 623 anos
Local de Nascimento: Leste da Europa
Signo: Leão
Cores prediletas: preto, branco, dourado.
Animal: panteras em geral.

Bandas: Metallica, Slipknot, Iron Maiden, Beatles, Pantera, Judas Priest, Black Sabbath, Cream, bandas celtas tradicionais

O que mais gosta: música e liberdade.
O que detesta: curiosos.
O que não vive sem: Megan Grey.

*Bill Stone é o vocalista e líder da banda Red Kings of Dark Paradise. Mais informações veja post sobre a banda.                              

SIMON BLACKWELL

Idade: 228 anos

Local de Nascimento: Inglaterra
Signo: Áries
Cores Prediletas: preto, azul, prateado.
Bandas: Guns N' Roses.
Animal: Leão.

O que mais gosta: liberdade e caçadas.
O que detesta: curiosos e vampiros.
O que não vive sem: Megan Grey.




ALICE 
Idade: 17 anos
Local de Nascimento: Green Falls - USA
Signo: Cancer
Cor: branco
Animal: lobo
Banda: Bon Jovi, Red Kings, Green Day, Kings of Lion, Daughtry

Cantores: Adam Lambert, David Cook, Lady Gaga

O que mais gosta: lua cheia e dormir com chuva.
O que detesta: fofoca e inveja
O que não vive sem: minha família e meus amigos.



SARAH
Idade: 17 anos
Local de Nascimento: Red Leaves - USA
Signo: Virgem
Cor: amarelo e azul
Animal: coelho e borboleta
Banda: Red Kings, Metallica, Nightwish
Cantores: Adam lambert, Lady Gaga, Justin Timberlake
O que mais gosta: de conversar
O que detesta: meu irmão pegando no meu pé.
O que não vive sem: amigos e musica.

 


3 comentários:

  1. Que loucura eu super na expectativa e essa Alice me deixo mais que intrigada, ela gosta de lobos e lua cheia!!!!
    Assim eu vou ter um ataque pois eu adoro lobos, mas é claro que o meu favorito ai é a pantera KKKKKKKK "E oooo que Pantera meu Deus"!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Meu Deusssss eu quero o Billy todinho pra mim
    ele é perfect!!!Nao vejo a hora de ler a continuçao!!!Plixxxxxxxxxx♥

    ResponderExcluir